Foto: CafeF
Ter um cartão de crédito com bandeira Mastercard é poder aproveitar uma série de vantagens oferecidas por uma das maiores emissoras do mundo. Quando o produto vem em uma versão premium, como a categoria Black, esses benefícios são ainda maiores.


Uma ampliação do privilégio de utilizar salas VIP em aeroportos pôde ser observada nos últimos anos, quando mais viajantes começaram a aproveitar as comodidades desses locais. Isso resultou em uma piora na experiência das salas VIP Mastercard do Aeroporto de Guarulhos (GRU), em São Paulo.

O problema é que o local deixou de comportar a demanda de pessoas procurando por um momento de descanso antes do voo. De olho nessa situação, a Mastercard resolveu inaugurar uma nova sala VIP para seus clientes.

A The Club by Mastercard Black é a nova sala VIP da bandeira localizada no Terminal 3 do aeroporto de Guarulhos. O local foi inaugurado recentemente e conta com uma série de comodidades, mas apenas um público selecionado pode aproveitá-las.

O acesso é permitido somente aos titulares dos cartões Santander Unlimited Mastercard Black, Itaú The One Mastercard Black e Itaú Private Bank Mastercard Black. Ou seja: a entrada é muito mais restrita do que em outros locais.

Comodidades e localização
Entre os serviços oferecidos no lounge está um bufê self-service com ótima variedade de alimentos, além de opções de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, incluindo uma carta de drinks.

Segundo informações de quem já visitou o local, a sala é muito melhor do que as outras duas que já existiam no terminal, além de ser muito menos movimentada, pelo ao menos até o momento.

A sala VIP The Club by Mastercard Black funciona das 10h às 23h30 e fica um pouco escondida, localizada à direita do controle da Polícia Federal.