Foto Reprodução – Nubank
Os viajantes que adoram acumular pontos em programas de fidelidade para conseguir passagens aéreas mais em conta devem se apressar para participar da promoção da Smiles, que é válida apenas até esta quinta-feira, 31. O programa da Gol está ofertando até 80% de bônus para quem realizar transferências do Nubank.


A bonificação será repassada para os membros Clube Smiles ou consumidores da categoria Diamante, além de todos os outros clientes. Nos dois primeiros grupos mencionados, o benefício é de 80%. Já os demais, serão capazes de ganhar 50% de bônus.

Para participar, basta realizar dois passos simples. O primeiro deles consiste em se cadastrar na página oficial da promoção. Ao acessar o seguinte link https://www.smiles.com.br/bancos-nubank-bonus-ate-80-30-08o, o interessado por conferir todas as regras de participação e efetuar o cadastro. Após essa etapa, o participante da oferta deve realizar a transferência dos pontos Rewards ou Nubank Cashback para o programa Smiles.

Lembrando que tanto a inscrição quanto a transferência de pontos vão até o dia 31 de agosto, às 23h59. Assim, é importante realizar os passos mais rápido possível para não ficar de fora da promoção. Como mencionado, os clientes podem ganhar até 80% de milhas bônus. Elas serão entregues até o dia 18 do próximo mês.

Confira normas importantes sobre oferta da Smiles
Segundo as informações divulgadas, as milhas bônus adquiridas durante essa ação promocional têm validade de 12 meses, mas os clientes precisam realizar a transferência mínima de um ponto para participar. Outra regra para ficar atento é sobre a limitação de milhas. O bônus é limitado a 300.000 milhas, por conta Família ou CPF.

Ademais, para ter acesso ao máximo de bônus da promoção, os assinantes do Clube Smiles precisam estar com o serviço ativo, isto é, a assinatura deve estar valendo antes de efetuar a transferência de pontos no período reservado.

Essa é uma boa oportunidade para acelerar o acúmulo de milhas, principalmente para quem usa o Nubank, considerando que ambas as empresas não costumam realizar tantas campanhas de transferências.